OS ALUNOS DO NOSSO COLÉGIO TIVERAM O PRAZER DE PARTICIPAR DESSE TEATRO MARAVILHOSO APRESENTADO POR ESSAS MENINAS TÃO ESPECIAIS!!
domingo, 29 de abril de 2012
GANHADOR DA LOGO DO PROJETO AMBIENTAL 2012
NA MANHÃ DE SEXTA FEIRA FOI DIVULGADO AOS ALUNOS DO COLÉGIO EXCELSIOR O GANHADOR DA NOVA LOGO DO PROJETO. O GANHADOR FOI O ALUNO LUCAS GABRIEL QUINOTTO DO 5° ANO. O ALUNO FOI PRESENTEADO COM UMA CANECA COM A LOGO FEITA POR ELE.
PARABÉNS QUINOTTO!
E PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES POIS FOI MUITO DIFÍCIL ESCOLHER ESTAVAM MARAVILHOSAS, MAIS UMA VEZ NOSSOS PEQUENINOS NOS SURPREENDERAM!
terça-feira, 24 de abril de 2012
CONVITE ESPECIAL.
AS TURMAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL ESTÃO PREPARANDO O PRIMEIRO EVENTO DO PROJETO AMBIENTAL 2012! AGUARDEM!
QUERIDOS ALUNOS!
CONVIDAMOS A TODOS
PARA PARTICIPAR DO 1º EVENTO DO PROJETO AMBIENTAL DE 2012 QUE ACONTECERÁ NO DIA 26 DE ABRIL NO
PERÍODO MATUTINO ÁS 09h15 min E VESPERTINO AS 14h. O TEMA ABORDADO SERÁ A
“BIODIVERSIDADE”.
ESPERAMOS
VOCÊS.
TURMAS
ORGANIZADORAS: BERÇÁRIO, INFANTIL 1,2 E 5 A/B
DIA DA ÁGUA!
AINDA TÃO PEQUENINOS MAS JÁ SABEM A IMPORTANCIA DA ÁGUA PARA NOSSA SOBREVIVÊNCIA!
PARABÉNS PROFESSORAS GISLAINE E ARISTELA!
1° EVENTO DO PROJETO AMBIENTAL 2012
OS ALUNOS DO 5° ANO JUNTAMENTE COM AS PROFESSORAS LELAINE E ANGÉLICA
PREPARARAM O 1° EVENTO DO PROJETO AMBIENTAL 2012 (ENSINO FUNDAMENTAL)
COM O TEMA BIODIVERSIDADE.
PARABÉNS 5° ANO!
PARABÉNS 5° ANO!
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
- Projeto Ambiental Colégio Excelsior
- Blumenau, SC, Brazil
- Seja bem vindo ao blog do Projeto Ambiental do Colégio Excelsior!
ESTE BLOG É UMA FORMA DE DIVULGAÇÃO DO TRABALHO REALIZADO PELOS PROFISSIONAIS DO COLÉGIO EXCELSIOR. Tecnologia do Blogger.












